Produza cenas incríveis e realísticas com o curso de maquete digital interna. Você aprenderá de forma prática e dinâmica a exportar uma cena do 3ds Max para o motor gráfico Unreal engine 4 e preparar a iluminação, adicionar materiais e fazer uma composição de pós processamento. Esse curso é pra você que deseja montar um cenário realístico na Unreal seguindo um fluxo de trabalho prático e fácil.

Cronograma do Curso:

  • Criando Cenário realístico em Unreal engine 4
  • Apresentação Curso de Maquete interna no Unreal Engine 4
  • 1 Configurando unidades de medidas e organizando o projeto (3dsMax)
  • Ajustando coordendadas de mapeamento do cenário (3dsMax)
  • Finalizando o mapeamento de coordenada e otimizando as molduras de madeiras (3dsmax)
  • resetando o pivot do cenario (3dsmax)
  • Renomeando modelos e exportando o cenario (3dsmax)
  • Retopologia de modelos high poly (3dsmax)
  • Retopologia de modelos high poly (Zbrsuh)
  • Ajustando pivot e exportando os modelos (3dsmax)
  • Criando projeto e importando modelos (UE4)
  • Montando o cenário (UE4)
  • Adicionando volume de lightmass e post-process (UE4)
  • Aplicando os materiais (UE4)
  • Adicionando ativos de decoracao (UE4)
  • Densidade de lightmaps (UE4)
  • Luz direcional e skylight (UE4)
  • melhorando lightmass e composição da cena (UE4)